Chat

RADIO COM HINOS DA CCB 24 HORAS POR DIA - LOCUTORES AO VIVO EM MOMENTOS DO DIA

SE O PLAYER NÃO INICIAR AUTOMATICAMENTE CLIQUE NO PLAY ABAIXO RADIO CCB FIEIS UNIDA COM CELESTE HINO



sábado, 2 de novembro de 2013

Regras do xat

Regras do Xat: 

1. Proibido Divulgar sites de conteúdo impróprio e outros.
2. Proibido ofensas e palavras inapropriadas.
3. Proibido enviar mensagens com links
4. Proibido postar redes sociais no principal.
5. Proibido propagandas
6. Proibido entrar com o nome de site.
7. Proibido divulgar XAT 

Regras são feitas para serem seguidas, para melhor organização e proveito dos usuários.

O quebramento de qualquer uma dessas regras será sujeito a BAN
← Postagem mais recente Página inicial

23 comentários:

  1. Presente de Deus nossa rádio linda , agradeço a Deus e o amor dos irmãos. Certeza Deus esta no comando!! Sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  2. QUERIDO, DEUS AGRADECEMOS NOS TER DADO SUA GUIA PARA MONTAR ESSA RADIO LINDA ,PARA PODERMOS TE GLORIFICAR AQUI NA TERRA........AMÉM !!!
    COM CARINHO IRMÃ GISLENE KIMURA E FABIO KIMURA.

    ResponderExcluir
  3. GLORIA A DEUS .....QUE A SUA MÃO SEMPRE ESTEJA AQUI NESSA RADIO QUE NOS GUIE EM TUDO QUE NUNCA FAÇAMOS A VONTADE DA CARNE E SIM A VONTADE DO ESPIRITO AI SEMPRE VAMOS VER DEUS OPERAR GRANDEMENTE EM NOSSAS VIDAS.... POR TDO DEUS SEJA LOUVADO E EXALTADO E GLORIFICADO ....AMÉMMM

    ResponderExcluir
  4. O Senhor é paciente e grande em poder, não deixa impune o culpado. O Senhor caminha em meio à tempestade e sobre o vento impetuoso, as nuvens são a poeira de seus pés.

    ResponderExcluir
  5. O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas se rejubila com as que tem.Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  6. dou graças a Deus por está nesta linda radio com este xat maravilhoso onde aqui tem amor humildade e sinceridade é aqui que adoramos e louvamos o nosso Deus venha tambem nos visitar louvar a Deus aqui é uma radio particular não tem vinculo com nem uma igreja voce pode vim aqui adorar e louvar a Deus seja bem vindos que Deus abençoe a cada um que aqui nos visitar;

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amados irmãos em Cristo Jesus, estou satisfeito em ter encontrado esta radio muito bom poder ouvir bons louvores edificantes muito obrigado por estar trazendo esse conforto pra dentro de nossos lares e edificando vidas, A paz de Deus a todos.

    ResponderExcluir
  8. (UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA)♥Busco amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesma. Por ter sido moça, aos nove anos. Perder a virgindade aos doze. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Ter feito uma cirurgia de períneo aos dezessete anos por extremas nesse cidades, aonde o médico falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos ter feito um Cesáreo com a laqueadura, hoje estou conhecida em muitos Países pela mulher Record Precoce. Desde a minha infância, tenho crise asmática, em 2008 fui atestada com transtorno misto depressão e ansiedade. Deus não olhou minhas enfermidades materialmente, nem espiritualmente e, estudei oito anos a Música sacra, aonde fui oficializada. Toquei por mais de três anos por graça e misericórdia de Deus, em sua casa como Organista. Hoje só toco em minha casa por saúde frágil. Também algumas pessoas gostam de mim chamar de Repórter, por gostar de perguntar um pouco a mas do que outras pessoas. Uns mim chamam de Silvia por eu ter colocado um mini mercantil em minha casa, quando o meu esposo teve enfermo pela bebida e, um dos meus irmãos deu o nome ao mini mercantil de mercantil Silvia...05/12/2015

    ResponderExcluir
  9. gloria a Deus que bencao que mavilha e este xat Deus Abencoe a todos que entra neste xat

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA APAZ DE DEUS SOU DE JACAREI SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor site com conteúdo Totalmente CCB, Hinos da Congregação Cristã no Brasil e um belo chat online exclusivo para a irmandade. Belos hinos tocados e cantados, Hinário 5 e hinos avulsos CCB. www.radiocelestehino.net

      Excluir
  11. Alguem do grupo possui gravaçoes de palavra da ccb? tenho muitas...

    ResponderExcluir
  12. O melhor site com conteúdo Totalmente CCB, Hinos da Congregação Cristã no Brasil e um belo chat online exclusivo para a irmandade. Belos hinos tocados e cantados, Hinário 5 e hinos avulsos CCB. www.radiocelestehino.net

    ResponderExcluir
  13. wwww.radiocelestehino.net e radioccb fieis sucesso total no meio do povo de Deus. Hinos ccb

    ResponderExcluir
  14. A santa paz de Deus sou de varzelandia mg que Deus abençoe a toda irmandade

    ResponderExcluir
  15. A Paz de Deus , Não toca hino avulsos recentes na rAdio??

    ResponderExcluir
  16. Queridos, aqui a conversa é cristã ou tem papos terríveis, porque já nao aguento mais procurar um chatv santo e não achar...

    ResponderExcluir
  17. bem se alguém me deu a paz, sinta na paz..ainda nao sei navegar por aqui

    ResponderExcluir
  18. site é bem diferente dos outros, vou tentar por minha foto...rs

    ResponderExcluir
  19. paz de Deus sou caldas do Jorro moro em Salvador venho pedi oração por mim estou muito necessitado das vossas orações mande o numero do whtazzap

    ResponderExcluir